COMO FUNCIONA A ENTREGA?

Os produtos importados apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 à 20 dias úteis, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores que fujam do nosso controle. As compras nacionais têm prazo de entrega entre 1 a 5 dias úteis, a depender do seu endereço.

Todas as compras, inclusive as internacionais, possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo de 3 dias úteis.

Os produtos importados, quando chegam ao Brasil, podem estar sujeitos à taxação na fiscalização da alfândega em Curitiba. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do comprador. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como por exemplo quando o destinatário está ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos importados são entregues em até 25 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto. Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o endereço não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site porque já terá sido feita a separação do produto para envio, bem como não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior.

Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

A empresa Oito ∞ Store não se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

Qualquer dúvida referente aos prazos, a equipe Oito ∞ Store estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Oito ∞ Store.